Notícias

TRABALHOS PUBLICADOS

 
CONFIRA AQUI OS TRABALHOS PUBLICADOS  
Publicado: 2016-11-11
 

CONFIRA O AGENDAMENTO DAS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS

 

Apresentações Orais e Pitches

Apresentações de pôsteres

Dia das Modalidades - Somente para apresentações com pôster

As apresentações orais serão realizadas somente por bolsistas de graduação financiados pelas agências de fomento CNPq e FAPEMIG. As apresentações dos Pitches serão realizadas somente por bolsistas financiados por editais específicos da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSULDEMINAS. O tempo de apresentação de cada trabalho (Orais e Pitches) será de 10 a 15 minutos, havendo 5 minutos adicionais para arguições, não ultrapassando um tempo total de 20 minutos.

 
Publicado: 2016-10-26
 

CRONOGRAMA E PROGRAMAÇÃO

 

PROGRAMAÇÃO 8ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E 5° SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFSULDEMINAS

 


DIa 1: 7 de novembro de 2016 – Passos MG


- 07h30 às 08h30: Credenciamento dos Participantes.

- 08h30 às 09h: Cerimônia de abertura.

- 09h às 10h: Palestra com Matheus Haddad - Empreendedorismo: Método Lean Startup.

- 10h às 12h: Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch.

- 12h às 14h: - Almoço

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

- Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda a tarde)

- 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres.

- 16h às 16h30: - Coffee break

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

 

Dia 02: 8 de novembro de 2016 – Passos MG


- 08h às 09h: Credenciamento dos Participantes.

- 09h às 10h: Palestra com Otávio Grossi - Alta Performance e gestão de desafios.

- 10h às 12h: - Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch.

- Apresentação dos trabalhos - Incentivo à Inovação Tecnológica (Edital nº 21/2015): Formato de Pitch.

- 12h às 14h: - Almoço

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

- Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda tarde)

- 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres.

- 16h às 16h30: - Coffee break

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

 

Faça o download da programação: Programação

 

Endereço:

IFSULDEMINAS Campus Passos

Rua Mário Ribola, 409, bairro Penha II

Passos, Minas Gerais

 

 

Comissão Organizadora
8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS
5º Simpósio de Pós-Graduação

 


 
Publicado: 2016-10-22
 

ATENÇÃO - Prorrogada a data para submissão da versão final do resumo

 
Informamos que o prazo para correção e submissão da versão final dos trabalhos da 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até a data 02 de outubro de 2016.
A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG.

Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo:

Para participante que apresentará trabalho: Inscrição para Autores.

Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores.


Comissão Organizadora
8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS
5º Simpósio de Pós-Graduação
 
Publicado: 2016-09-19
 

ATENÇÃO - Prorrogada a data de submissão de trabalhos

 
Informamos que o prazo para submissão de trabalhos à 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até o dia 05 de setembro de 2016.
Podem enviar trabalhos servidores – técnicos e docentes, ativos ou aposentados , estudantes, ex-alunos, pesquisadores vinculados a outras instituições e visitantes.

A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG.

Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo:

Para participante que apresentará trabalho: Inscrição para Autores.

Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores.


Comissão Organizadora
8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS
5º Simpósio de Pós-Graduação
 
Publicado: 2016-08-26
 

DATAS IMPORTANTES

 

SOBRE O ENVIO DE RESUMOS POR MEIO DA PLATAFORMA DIGITAL

Submissão de trabalhos (AUTOR): 06/06/2016 a 05/09/2016;
Parecer dos avaliadores (AVALIADOR): 06/06/2016 a 11/09/2016;
Prazo final para correção dos trabalhos conforme pareceres e envio da versão corrigida (AUTOR): 18/09/2016
Prazo para conferência das correções (DIRETOR DE MODALIDADE): 18/09/2016 a 02/10/2016
Decisão final do Diretor de modalidade (DIRETOR DE MODALIDADE) : 09/10/2016

PARA CONSULTAR AS NORMAS PARA PUBLICAÇÃO E SUBMETER SEU RESUMO PARA SER AVALIADO, CLIQUE AQUI.

 

SOBRE A PARTICIPAÇÃO NO DIA DO EVENTO - 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos

As inscrições para participar no dia do evento devem ser feitas no período de 06 de junho a 24 de outubro de 2016, por meio dos formulários disponíveis abaixo, conforme o tipo de participação.

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES QUE APRESENTARÃO TRABALHOS EM FORMATO DE PÔSTER, PITCH OU ORAL

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES OUVINTES OU COAUTORES DE TRABALHOS (SEM APRESENTAÇÃO)

 
Publicado: 2016-06-07
 

TRABALHOS PUBLICADOS

 
Acesse os TRABALHOS PUBLICADOS  
Publicado: 2015-11-24
 

CERTIFICADOS

 

 

Certificados de PUBLICAÇÃO do trabalho com dados de autoria completos, CLIQUE AQUI

Certificados de APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL no dia do evento, CLIQUE AQUI

Certificados de APRESENTAÇÃO DE PÔSTERES no dia do evento, CLIQUE AQUI

Certificados de AVALIAÇÃO DE PÔSTERES no dia do evento, CLIQUE AQUI

Certificados de AVALIAÇÃO DAS COMUNICAÇÕES ORAIS no dia do evento, CLIQUE AQUI

Certificados de AVALIAÇÃO DOS RESUMOS SUBMETIDOS VIA PLATAFORMA DIGITAL, CLIQUE AQUI.

 

Certificados de atuação como DIRETOR DE MODALIDADE, CLIQUE AQUI.

 

Certificados de PARTICIPAÇÃO COMO OUVINTE, no dia do evento, CLIQUE AQUI

 

 
Publicado: 2015-11-17
 

CRONOGRAMA E PROGRAMAÇÃO

 

PROGRAMAÇÃO PRÉVIA PARA O DIA DO EVENTO

Data: 12/11/2015

Local: IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

07h30 às 08h30 – Credenciamento

08h30 - Cerimônia de abertura

09h - Palestra "O universitário como agente de inovação e empreendedorismo" com Enrico Ferrari.

10h - Apresentação do Sistema FINANCIAR - Diane Miranda

11h Almoço.

11h às 13h – Apresentação cultural

13h - Apresentação de trabalhos: orais e pôsteres.

15h às 15h30 - Coffee break.

15h30 às 18h - Apresentação de trabalhos: orais e pôsteres.

 

Local: IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas

Av. Dirce Pereira Rosa, 300 - Bairro Jardim Esperança

37713-100 - Poços de Caldas, MG

Telefone: (35)3713-5120

 

Faça o download dos principais prazos e a programação prévia do evento.

 
Publicado: 2015-05-29