CERTIFICADOS EMITIDOS |
|
Os certificados relativos à participação na 11ª Jornada Científica e Tecnológica e 8º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS já foram emitidos pelo SUAP (Sistema Unificado de Adminstração Pública), no período de 14 de novembro a 06 de dezembro de 2019. Um link para gerar o certificado é enviado automaticamente para o endereço de e-mail cadastrado, caso não tenha recebido (verifique também na sua caixa de spam), você pode tentar acessar pelo SUAP. TODOS AQUELES QUE TÊM PERFIL/ACESSO AO SUAP, PODEM ACESSAR SEUS CERTIFICADOS SEGUINDO AS INSTRUÇÕES ABAIXO: => Após realizar o login, você deve clicar sobre a sua foto ou o ícone correspondente que aparece no canto superior esquerdo; => Ao fazer isso, aparecem vários campos como "Dados Gerais", "Histórico Funcional", "Ocorrências/Afastamentos", "Histórico nos Setores", "Histórico de Funções" e "Participações em Eventos/Palestras", etc. => Se você clicar no campo "Participações em Eventos/Palestras", conseguirá baixar todos os certificados emitidos no seu nome. Se você tiver dificuldade, pode entrar em contato: jornada@ifsuldeminas.edu.br
|
|
Publicado: 2019-11-19 | |
RESUMOS ACEITOS |
|
Confira os TRABALHOS ACEITOS para serem apresentados na 11ª Jornada Científica e Tecnológica e 8º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS.
=> Dia 21 de outubro será disponibilizado o agendamento das apresentações, fique ligado!
|
|
Publicado: 2019-10-07 | |
TRABALHOS PUBLICADOS |
|
CONFIRA AQUI OS TRABALHOS PUBLICADOS | |
Publicado: 2016-11-11 | |
CONFIRA O AGENDAMENTO DAS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS |
|
Dia das Modalidades - Somente para apresentações com pôster As apresentações orais serão realizadas somente por bolsistas de graduação financiados pelas agências de fomento CNPq e FAPEMIG. As apresentações dos Pitches serão realizadas somente por bolsistas financiados por editais específicos da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSULDEMINAS. O tempo de apresentação de cada trabalho (Orais e Pitches) será de 10 a 15 minutos, havendo 5 minutos adicionais para arguições, não ultrapassando um tempo total de 20 minutos. |
|
Publicado: 2016-10-26 | |
CRONOGRAMA E PROGRAMAÇÃO |
|
PROGRAMAÇÃO 8ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E 5° SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFSULDEMINAS
DIa 1: 7 de novembro de 2016 – Passos MG - 07h30 às 08h30: Credenciamento dos Participantes. - 08h30 às 09h: Cerimônia de abertura. - 09h às 10h: Palestra com Matheus Haddad - Empreendedorismo: Método Lean Startup. - 10h às 12h: Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch. - 12h às 14h: - Almoço - Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados. - Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda a tarde) - 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres. - 16h às 16h30: - Coffee break - Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.
Dia 02: 8 de novembro de 2016 – Passos MG - 08h às 09h: Credenciamento dos Participantes. - 09h às 10h: Palestra com Otávio Grossi - Alta Performance e gestão de desafios. - 10h às 12h: - Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch. - Apresentação dos trabalhos - Incentivo à Inovação Tecnológica (Edital nº 21/2015): Formato de Pitch. - 12h às 14h: - Almoço - Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados. - Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda tarde) - 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres. - 16h às 16h30: - Coffee break - Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.
Faça o download da programação: Programação
Endereço: IFSULDEMINAS Campus Passos Rua Mário Ribola, 409, bairro Penha II Passos, Minas Gerais
Comissão Organizadora 8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS 5º Simpósio de Pós-Graduação
|
|
Publicado: 2016-10-22 | |
ATENÇÃO - Prorrogada a data para submissão da versão final do resumo |
|
Informamos que o prazo para correção e submissão da versão final dos trabalhos da 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até a data 02 de outubro de 2016. A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG. Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo: Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores. Comissão Organizadora 8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS 5º Simpósio de Pós-Graduação |
|
Publicado: 2016-09-19 | |
ATENÇÃO - Prorrogada a data de submissão de trabalhos |
|
Informamos que o prazo para submissão de trabalhos à 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até o dia 05 de setembro de 2016. Podem enviar trabalhos servidores – técnicos e docentes, ativos ou aposentados , estudantes, ex-alunos, pesquisadores vinculados a outras instituições e visitantes. A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG. Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo: Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores. Comissão Organizadora 8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS 5º Simpósio de Pós-Graduação |
|
Publicado: 2016-08-26 | |
DATAS IMPORTANTES |
|
SOBRE O ENVIO DE RESUMOS POR MEIO DA PLATAFORMA DIGITAL Submissão de trabalhos (AUTOR): 06/06/2016 a 05/09/2016; PARA CONSULTAR AS NORMAS PARA PUBLICAÇÃO E SUBMETER SEU RESUMO PARA SER AVALIADO, CLIQUE AQUI.
SOBRE A PARTICIPAÇÃO NO DIA DO EVENTO - 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos As inscrições para participar no dia do evento devem ser feitas no período de 06 de junho a 24 de outubro de 2016, por meio dos formulários disponíveis abaixo, conforme o tipo de participação. INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES QUE APRESENTARÃO TRABALHOS EM FORMATO DE PÔSTER, PITCH OU ORAL INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES OUVINTES OU COAUTORES DE TRABALHOS (SEM APRESENTAÇÃO) |
|
Publicado: 2016-06-07 | |
1 a 8 de 8 itens |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .