Notícias

CERTIFICADOS EMITIDOS

 

Os certificados relativos à participação na 11ª Jornada Científica e Tecnológica e 8º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS já foram emitidos pelo SUAP (Sistema Unificado de Adminstração Pública), no período de 14 de novembro a 06 de dezembro de 2019.

Um link para gerar o certificado é enviado automaticamente para o endereço de e-mail cadastrado, caso não tenha recebido (verifique também na sua caixa de spam), você pode tentar acessar pelo SUAP.

TODOS AQUELES QUE TÊM PERFIL/ACESSO AO SUAP, PODEM ACESSAR SEUS CERTIFICADOS SEGUINDO AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

=> Após realizar o login, você deve clicar sobre a sua foto ou o ícone correspondente que aparece no canto superior esquerdo;

=> Ao fazer isso, aparecem vários campos como "Dados Gerais", "Histórico Funcional", "Ocorrências/Afastamentos", "Histórico nos Setores", "Histórico de Funções" e "Participações em Eventos/Palestras", etc.

=> Se você clicar no campo "Participações em Eventos/Palestras", conseguirá baixar todos os certificados emitidos no seu nome.

Se você tiver dificuldade, pode entrar em contato: jornada@ifsuldeminas.edu.br

 

 

 
Publicado: 2019-11-19
 

RESUMOS ACEITOS

 

Confira os TRABALHOS ACEITOS para serem apresentados na 11ª Jornada Científica e Tecnológica e 8º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS.

 

=> Dia 21 de outubro será disponibilizado o agendamento das apresentações, fique ligado!

 

 

 
Publicado: 2019-10-07
 

TRABALHOS PUBLICADOS

 
CONFIRA AQUI OS TRABALHOS PUBLICADOS  
Publicado: 2016-11-11
 

CONFIRA O AGENDAMENTO DAS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS

 

Apresentações Orais e Pitches

Apresentações de pôsteres

Dia das Modalidades - Somente para apresentações com pôster

As apresentações orais serão realizadas somente por bolsistas de graduação financiados pelas agências de fomento CNPq e FAPEMIG. As apresentações dos Pitches serão realizadas somente por bolsistas financiados por editais específicos da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSULDEMINAS. O tempo de apresentação de cada trabalho (Orais e Pitches) será de 10 a 15 minutos, havendo 5 minutos adicionais para arguições, não ultrapassando um tempo total de 20 minutos.

 
Publicado: 2016-10-26
 

CRONOGRAMA E PROGRAMAÇÃO

 

PROGRAMAÇÃO 8ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E 5° SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFSULDEMINAS

 


DIa 1: 7 de novembro de 2016 – Passos MG


- 07h30 às 08h30: Credenciamento dos Participantes.

- 08h30 às 09h: Cerimônia de abertura.

- 09h às 10h: Palestra com Matheus Haddad - Empreendedorismo: Método Lean Startup.

- 10h às 12h: Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch.

- 12h às 14h: - Almoço

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

- Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda a tarde)

- 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres.

- 16h às 16h30: - Coffee break

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

 

Dia 02: 8 de novembro de 2016 – Passos MG


- 08h às 09h: Credenciamento dos Participantes.

- 09h às 10h: Palestra com Otávio Grossi - Alta Performance e gestão de desafios.

- 10h às 12h: - Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch.

- Apresentação dos trabalhos - Incentivo à Inovação Tecnológica (Edital nº 21/2015): Formato de Pitch.

- 12h às 14h: - Almoço

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

- Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda tarde)

- 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres.

- 16h às 16h30: - Coffee break

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

 

Faça o download da programação: Programação

 

Endereço:

IFSULDEMINAS Campus Passos

Rua Mário Ribola, 409, bairro Penha II

Passos, Minas Gerais

 

 

Comissão Organizadora
8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS
5º Simpósio de Pós-Graduação

 


 
Publicado: 2016-10-22
 

ATENÇÃO - Prorrogada a data para submissão da versão final do resumo

 
Informamos que o prazo para correção e submissão da versão final dos trabalhos da 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até a data 02 de outubro de 2016.
A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG.

Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo:

Para participante que apresentará trabalho: Inscrição para Autores.

Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores.


Comissão Organizadora
8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS
5º Simpósio de Pós-Graduação
 
Publicado: 2016-09-19
 

ATENÇÃO - Prorrogada a data de submissão de trabalhos

 
Informamos que o prazo para submissão de trabalhos à 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até o dia 05 de setembro de 2016.
Podem enviar trabalhos servidores – técnicos e docentes, ativos ou aposentados , estudantes, ex-alunos, pesquisadores vinculados a outras instituições e visitantes.

A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG.

Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo:

Para participante que apresentará trabalho: Inscrição para Autores.

Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores.


Comissão Organizadora
8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS
5º Simpósio de Pós-Graduação
 
Publicado: 2016-08-26
 

DATAS IMPORTANTES

 

SOBRE O ENVIO DE RESUMOS POR MEIO DA PLATAFORMA DIGITAL

Submissão de trabalhos (AUTOR): 06/06/2016 a 05/09/2016;
Parecer dos avaliadores (AVALIADOR): 06/06/2016 a 11/09/2016;
Prazo final para correção dos trabalhos conforme pareceres e envio da versão corrigida (AUTOR): 18/09/2016
Prazo para conferência das correções (DIRETOR DE MODALIDADE): 18/09/2016 a 02/10/2016
Decisão final do Diretor de modalidade (DIRETOR DE MODALIDADE) : 09/10/2016

PARA CONSULTAR AS NORMAS PARA PUBLICAÇÃO E SUBMETER SEU RESUMO PARA SER AVALIADO, CLIQUE AQUI.

 

SOBRE A PARTICIPAÇÃO NO DIA DO EVENTO - 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos

As inscrições para participar no dia do evento devem ser feitas no período de 06 de junho a 24 de outubro de 2016, por meio dos formulários disponíveis abaixo, conforme o tipo de participação.

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES QUE APRESENTARÃO TRABALHOS EM FORMATO DE PÔSTER, PITCH OU ORAL

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES OUVINTES OU COAUTORES DE TRABALHOS (SEM APRESENTAÇÃO)

 
Publicado: 2016-06-07
 
1 a 8 de 8 itens


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .