CERTIFICADOS |
|
Os certificados serão gerados pelo SUAP e serão enviados para o endereço de e-mail do participante. Estamos organizando as informações e nos esforçando para finalizar o processo o mais breve possível, por isso pedimos a colaboração e paciência de todos. |
|
Publicado: 2017-11-16 | Mais... |
Relação avaliadores presenciais |
|
Informações importantes- A avaliação das apresentações (orais/ sigilo/pitch, ou através de banner) é uma atividade voluntária (não remunerada), passível de ser pontuada na normativa docente do IFSULDEMINAS com a apresentação de certificados. OBS: - Conforme previsto nos editais de bolsas de iniciação científica, os orientadores de projetos de pesquisa devem colaborar como avaliadores, por isso contamos com a colaboração de todos os selecionados. - Quanto aos certificados de avaliação, adiantamos que serão feitos após o evento. - As apresentações terão duração máxima de 10 minutos + 5 minutos de questionamentos.
|
|
Publicado: 2017-10-25 | |
Local das apresentações |
|
Palestras - Espaço Sociocultural Apresentações em pôsteres 08/11/2017 - Poliesportivo Apresentações em pôsteres 09/11/2017 - Poliesportivo Apresentação Oral 08/11/2017 - Prédio Laranja Apresentação Oral 09/11/2017 - Prédio Laranja Apresentação ORAL- SIGILOSA 09/11/2017 - Prédio Laranja Apresentação Mobilidade estudantil 09/11/2017 - Poliesportivo |
|
Publicado: 2017-10-20 | |
Programação |
|
08 de Novembro Quarta-feira
08:00 - Credenciamento 08:30 às 09:00 - Café cultural – (Refeitório) 09:00 às 09:30 - Cerimônia de Abertura 10:00 às 11:00 - Palestra com Paulo Emediato - “Atitude empreendedora e cultura de inovação nas organizações de hoje” 11:00 às 13:00 - Almoço (Refeitório) 13:30 às 16:00 - Apresentações Orais- (Prédio Laranja) 13:30 às 16:00 - Apresentações pôsteres (Poliesportivo) 16:00 às 17:00 - Café de encerramento- (Refeitório)
Dia 09 de Novembro Quinta-feira
08:30 - Credenciamento 08:30 às 08:45 - Café cultural - (Refeitório) 08:45 às 09:00 - Apresentação Teatral 09:00 às 10:00 - Palestra com Maria Auxiliadora da Silveira e P. Neves - “Evolução da Ciência e Tecnologia no Brasil: formas de apoio” 10:00 às 11:00 - Palestra com Nivaldo Pio Martins - “ Comunicação em oratória e estratégias para o sucesso” 11:00 às 13:00 - Almoço (Refeitório) 13:30 às 16:00 - Apresentações Orais/Pitch/Sigilo (Prédio Laranja) 13:30 às 16:00 - Apresentações pôsteres (Poliesportivo) 16:00 às 17:00 - Café de encerramento- (Refeitório)
|
|
Publicado: 2017-10-20 | |
Arquivo para confecção do banner |
|
Modelo do banner 9ª Jornada Cientifica 2017 | |
Publicado: 2017-10-18 | |
RESUMOS ACEITOS |
|
- Após analisarem seus trabalhos, caso haja alguma incoerência, por favor, entrem em contato pelo e-mail <jornada@ifsuldeminas.edu.br> ou pelo telefone <035-32959738>. - Os locais exatos das publicações serão divulgados até o dia 20/10/2017, conforme cronograma. CLIQUE PARA VISUALIZAR OS TRABALHOS PUBLICADOS
Apresentações em pôsteres 08/11/2017 Apresentações em pôsteres 09/11/2017 Apresentação ORAL- SIGILOSA 09/11/2017 Apresentação Mobilidade estudantil 09/11/2017 OBS: As apresentações em PITCH serão divulgadas a partir do dia 20/10/2017 As apresentações orais serão realizadas somente por bolsistas de graduação financiados pelas agências de fomento CNPq e FAPEMIG. As apresentações dos Pitches serão realizadas somente por bolsistas financiados por editais específicos da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSULDEMINAS. O tempo de apresentação de cada trabalho (Orais e Pitches) será de 10 a 15 minutos, havendo 5 minutos adicionais para arguições, não ultrapassando um tempo total de 20 minutos. |
|
Publicado: 2017-10-02 | Mais... |
ATENÇÃO- PRORROGADA A DATA DE SUBMISSÕES DE TRABALHOS |
|
Em caráter excepcional, informamos que o prazo para submissão de trabalhos à 9ª Jornada Científica e Tecnológica e 6º Simpósio de Pós-Graduação foi prorrogado para 13 de Agosto de 2017. A Jornada acontecerá nos dias 08 e 09 de Novembro de 2017, no IFSULDEMINAS - Campus Machado, localizado na Rodovia Machado-Paraguaçu Km 3- Bairro Santo Antônio. Podem enviar trabalhos servidores- técnicos e docentes, ativos ou aposentados, estudantes, ex-alunos, pesquisadores vinculados a outras instituições e visitantes. Além do resumo expandido, TODOS OS PARTICIPANTES devem preencher o formulário de inscrição para dia do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo: Inscrição para ouvintes e coautores Inscrição para apresentadores Inscrição para avaliadores presenciais |
|
Publicado: 2017-08-03 | |
Inscrição para apresentadores |
|
Este formulário deve ser preenchido pelo apresentador de trabalhos, para recebimento do crachá de participação no dia do evento. |
|
Publicado: 2017-07-31 | |
As inscrições estão abertas. |
|
|
|
Publicado: 2017-06-06 | |
Informações |
|
Inscreva-se para ser um avaliador presencial Não perca o prazo das submissões, fique atento às DATAS IMPORTANTES. |
|
Publicado: 2017-04-27 | Mais... |
1 a 10 de 10 itens |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .