Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 12ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
MINERAÇÃO DE DADOS PARA PREVER POSSÍVEIS RESULTADOS EM PARTIDAS DE LEAGUE OF LEGENDS
Abhay Charan Brazão Batista Amorim, Rodrigo Cesar Evangelista, Ramon Gustavo Teodoro Marques da Silva

Última alteração: 2020-10-15

Resumo


O League of Legends é um jogo de estratégia onde duas equipes se enfrentam para destruir a construção principal uma da outra chamada de Nexus. Ele apresenta uma boa oportunidade de exploração científica, as quais ainda são pouco exploradas pela academia. Desta forma, o presente trabalho propõe aplicar e comparar algoritmos de classificação utilizando a linguagem de programação Python para determinar a equipe com maior probabilidade de vencer ou perder uma partida, sendo avaliados os principais indicadores de desempenho quanto à sua contribuição para a vitória em partidas de alto nível de League of Legends.

Texto completo: PDF