Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 13ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
RELATO DE EXPERIÊNCIA: Perspectivas de duas residentes bolsistas nas aulas remotas de Educação Física
Mariana de Souza Delgadinho, Ana Flávia Bueno Reis

Última alteração: 2021-09-20

Resumo


O Programa Residência Pedagógica (PRP) é ofertado a fim de proporcionar aos discentes dos cursos superiores de Licenciatura, o contato com a prática docente por meio de intervenções, estudos e trocas de experiências com o propósito de assimilar a teoria e a prática. O presente trabalho tem formato de relato de experiência, no qual tem como intuito apresentar a experiência de duas residentes bolsistas no Ensino Fundamental I de uma Escola Municipal de Minas Gerais, que tiveram a vivência desenvolvidas no programa, apresentando todo desenvolvimento das aulas no formato de ensino remoto, devido ao atual cenário que o mundo atravessa desde o ano de 2020 com a pandemia do COVID-19.


Texto completo: PDF