Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 13ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
RELATO DE EXPERIÊNCIA: o desafio de ser professora e co-formadora no PIBID em tempos de pandemia
Bethania Regina Oliveira, Priscila Alexandre de Roma, Nádia Valéria Villaça, Melissa Salaro Bresci

Última alteração: 2021-09-21

Resumo


O texto a seguir apresenta relatos de experiências de três professoras da rede pública de educação municipal, das cidades de Inconfidentes e Paraisópolis - sul de Minas Gerais, supervisoras e co-formadoras do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID). O objetivo foi apresentar os desafios como professores e co-formadores em período de pandemia, devido ao COVID-19. As ações de formação dos bolsistas, desenvolvimentos e orientações das atividades propostas nas escolas foram e continuam sendo realizadas de forma remota.



Texto completo: PDF