Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 13ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DO IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
Microempreendedor e o Planejamento Marketing
Ariely Masetti da Silva, Sara da Silva Nascimento, Ana Cristina Campos Prado

Última alteração: 2021-09-02

Resumo


O presente trabalho busca descrever uma das experiências desenvolvidas pelo Projeto Conhecer, Organizar e Crescer do IF Sul de Minas Campus Poços de Caldas, pertencente e viabilizado pelo IF Empreendedor Nacional, buscando detalhar o trabalho realizado com um microempreendedor, também da cidade de Poços de Caldas, voltado para o ramo de decoração de festas e arte com balões, relatando os resultados obtidos em seu negócio com o Planejamento de Marketing. Através desse relato, busca-se com esse empenho evidenciar a importância do Planejamento de Marketing no contexto vivenciado pelos MEIs.


Texto completo: PDF