Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 7ª Jornada Científica e Tecnológica 4º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

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INTENÇÃO DE COMPRA DE BISCOITOS TIPO “COOKIE” SABOR CHOCOLATE COM DIFERENTES TEORES DE FARINHA DE UVA
Amanda Cristina Silva Rosa, Danilo Tadeu de Matos, Arthur Carlos de Barros da Costa Nascimento, Mariana Borges de Lima Dutra

Última alteração: 2015-09-16

Resumo


O presente trabalho teve como objetivo avaliar a intenção de compra de biscoitos tipo “cookie” adicionados de diferentes teores de farinha de uva. O teste contou com a participação de 50 consumidores que avaliaram a intenção de compra com escala de 5 pontos. De acordo com o teste, a formulação 0% apresentou maior frequência de respostas para intenção de compra positiva enquanto a formulação 12% apresentou maior frequência de respostas para intenção de compra negativa.


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