Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 7ª Jornada Científica e Tecnológica 4º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
CARACTERÍSTICAS VISUAIS DA EMBALAGEM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE NÉCTAR DE GOIABA LIGHT
Caio Pereira da Silva, Natali Alcântara Brandão, Camila Caroline Dias de Oliveira, Mariana Borges de Lima Dutra

Última alteração: 2015-09-16

Resumo


O objetivo do presente trabalho foi avaliar quais características visuais das embalagens de néctar de goiaba light são importantes no momento da compra pelos consumidores. Foram realizadas 4 sessões de focus group, com a participação de 33 consumidores, onde foram avaliadas 5 diferentes marcas de néctar de goiaba light. As informações light, bebida de baixa caloria e sem adição de açúcares ou conservantes foram consideradas positivas pelos consumidores.


Texto completo: PDF