Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
PERFIL DO CONSUMIDOR DE CHOCOLATE EM INCONFIDENTES – MG
Danilo Tadeu Matos, Mariana Borge de Lima Dutra

Última alteração: 2016-09-30

Resumo


Como o chocolate é um produto de alto consumo no Brasil, ainda mais quando se trata do “ao leite” foi-se avaliado o perfil do consumidor e efeito das características visuais da embalagem no processo de decisão de compra de chocolate ao leite a partir de questionários sócio demográficos, aplicados na cidade de Inconfidentes-MG com 180 pessoas, seja em mercados, supermercados, padarias ou demais comercializadores de chocolate, onde como já imaginávamos o maior consumo se encontra no chocolate ao leite, e no processo de decisão de compra o itens que mais se destacam são o preço e a marca

Texto completo: PDF