Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BLOGS DE CURSOS SUPERIORES DA ÁREA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Lícia Frezza Pisa, Bruno Nascimento Daniel

Última alteração: 2016-10-19

Resumo


O presente projeto pretende analisar comparativamente a utilização de blogs como ferramenta de comunicação em cursos superiores da área de Publicidade e Propaganda. O objetivo é compreender a organização e curadoria de conteúdo, a interação entre os alunos,  posts de maior interação e observar se o blog funciona como o canal mais essencial de comunicação entre curso e alunos. Após o estudo comparativo será criado e implantado um blog para o curso superior de Tecnologia em Produção Publicitária do Campus Passos utilizando os parâmetros encontrados na pesquisa e com o objetivo de ser o canal institucional do curso com os alunos e com a comunidade em geral.


Texto completo: PDF