Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 10ª Jornada Científica e Tecnológica e 7º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

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GESTÃO DA QUALIDADE COM FOCO NA MELHORIA DO SERVIÇO AO CLIENTE ASSOCIADA À FERRAMENTA 5S.
Rafael Gomes do Prado, João Marcos Fernandino Evangelista, Caroline Pires de Oliveira, Letícia Marques Ramos, Magda Vilela do Nascimento, Thayane Lima Santos Maximiano

Última alteração: 2018-09-17

Resumo


Este projeto de pesquisa apresenta um estudo logístico que associa a ferramenta 5S ao Serviço de Atendimento ao Cliente, a fim de sugerir o desenvolvimento de estratégias competitivas e aprimorar as operações de uma empresa distribuidora de produtos laboratoriais, localizada na cidade de Passos, Minas Gerais. O trabalho expõe alguns problemas enfrentados pela empresa e possíveis soluções para os mesmos, por meio da implementação das ferramentas citadas. Trata-se de um estudo de caso, qualitativo e exploratório, que pretende, além de servir como fonte de consulta e conhecimento para novas pesquisas, contribuir positivamente nas operações da empresa em estudo.

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