Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 9ª Jornada Científica e Tecnológica e 6º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
ESTUDO COMPARATIVO ENTRE BLOGS DE CURSOS SUPERIORES DA ÁREA DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA
Sabrina Lamounier Moura, Karla Vilela Costa, Lícia Frezza Pisa

Última alteração: 2017-09-12

Resumo


Este projeto teve como objetivo a avaliação e comparação de blogs utilizados por cursos de Publicidade e Propaganda a fim de coletar informações relevantes para a viabilidade e concepção do blog do curso de Produção Publicitária do Instituto Federal do Sul de Minas, Campus Passos. A pesquisa se deu com o pressuposto de que blogs seriam o principal meio de interação entre alunos e as rotinas do curso, ao apresentar conteúdos que possam fornecer base criativa, informativa e didática e a partir dessa ideia, pôde-se analisar e comparar como os blogs vêm sendo utilizados para benefício de alunos de Publicidade e qual seria o melhor planejamento para uma plataforma nova.

Texto completo: PDF