Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 11ª Jornada Científica e Tecnológica e 8º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
Diário de Bordo e a Formação de Professores: um relato do dia a dia dos “PIBIDianos”.
Kerollyn Julia Bueno Santo Silva, Yuri Jefferson Mattos, Adriana Correia Almeida, Antonio do Nascimento Gomes

Última alteração: 2019-10-02

Resumo


Este texto apontam algumas perspectivas de uma pesquisa que objetivou investigar o desenvolvimento do Programa Institucional de Bolsas de Incitação a Docência (PIBID), a partir das vivências dos “PIBIDianos”, No procedimento metodológico utilizamos o nosso diário de bordo, que consiste em um relatório diário de nossas atividades, como fonte para o desenvolvimento de nosso trabalho. Os resultados surgem de como o PIBID favorece um ambiente de construção de um novo conhecimento produzido nas relações de instituição e individuo.


Texto completo: PDF