Jornada Científica e Tecnológica e Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS, 11ª Jornada Científica e Tecnológica e 8º Simpósio da Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

Tamanho da fonte: 
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: reposicionamento de uma empresa familiar no mercado moveleiro e de esquadrilhas
Lenara Aparecida Silva de Souza, Adriana Carvalho de Menezes Dendena

Última alteração: 2019-09-03

Resumo


As empresas atuam em um cenário caracterizado por mudanças aceleradas que representam ameaças e oportunidades que influenciam nos seus resultados. A marcenaria Cido Félix Prestadora de Serviços é uma empresa de gestão familiar, que atualmente enfrenta uma crise financeira e consequentemente a perda de clientes e a sua posição no mercado.
Portanto o objetivo do trabalho é esclarecer de forma clara o porquê da queda de vendas e mercado da marcenaria. Para isso recorreu-se a técnica de observação para o levantamento de dados para desenvolver esse estudo de caso. Com os problemas diagnosticados será possível elaborar um plano estratégico específicos e reposicionar a marcenaria no mercado de esquadrilha e moveleiro.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING: reposicionamento de uma empresa
familiar no mercado moveleiro e de esquadrilhas

Texto completo: PDF