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TRABALHOS PUBLICADOS

 
CONFIRA AQUI OS TRABALHOS PUBLICADOS  
Publicado: 2016-11-11
 

CONFIRA O AGENDAMENTO DAS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS

 

Apresentações Orais e Pitches

Apresentações de pôsteres

Dia das Modalidades - Somente para apresentações com pôster

As apresentações orais serão realizadas somente por bolsistas de graduação financiados pelas agências de fomento CNPq e FAPEMIG. As apresentações dos Pitches serão realizadas somente por bolsistas financiados por editais específicos da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSULDEMINAS. O tempo de apresentação de cada trabalho (Orais e Pitches) será de 10 a 15 minutos, havendo 5 minutos adicionais para arguições, não ultrapassando um tempo total de 20 minutos.

 
Publicado: 2016-10-26
 

CRONOGRAMA E PROGRAMAÇÃO

 

PROGRAMAÇÃO 8ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E 5° SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFSULDEMINAS

 


DIa 1: 7 de novembro de 2016 – Passos MG


- 07h30 às 08h30: Credenciamento dos Participantes.

- 08h30 às 09h: Cerimônia de abertura.

- 09h às 10h: Palestra com Matheus Haddad - Empreendedorismo: Método Lean Startup.

- 10h às 12h: Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch.

- 12h às 14h: - Almoço

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

- Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda a tarde)

- 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres.

- 16h às 16h30: - Coffee break

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

 

Dia 02: 8 de novembro de 2016 – Passos MG


- 08h às 09h: Credenciamento dos Participantes.

- 09h às 10h: Palestra com Otávio Grossi - Alta Performance e gestão de desafios.

- 10h às 12h: - Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch.

- Apresentação dos trabalhos - Incentivo à Inovação Tecnológica (Edital nº 21/2015): Formato de Pitch.

- 12h às 14h: - Almoço

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

- Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda tarde)

- 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres.

- 16h às 16h30: - Coffee break

- Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.

 

Faça o download da programação: Programação

 

Endereço:

IFSULDEMINAS Campus Passos

Rua Mário Ribola, 409, bairro Penha II

Passos, Minas Gerais

 

 

Comissão Organizadora
8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS
5º Simpósio de Pós-Graduação

 


 
Publicado: 2016-10-22
 

ATENÇÃO - Prorrogada a data para submissão da versão final do resumo

 
Informamos que o prazo para correção e submissão da versão final dos trabalhos da 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até a data 02 de outubro de 2016.
A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG.

Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo:

Para participante que apresentará trabalho: Inscrição para Autores.

Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores.


Comissão Organizadora
8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS
5º Simpósio de Pós-Graduação
 
Publicado: 2016-09-19
 

ATENÇÃO - Prorrogada a data de submissão de trabalhos

 
Informamos que o prazo para submissão de trabalhos à 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até o dia 05 de setembro de 2016.
Podem enviar trabalhos servidores – técnicos e docentes, ativos ou aposentados , estudantes, ex-alunos, pesquisadores vinculados a outras instituições e visitantes.

A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG.

Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo:

Para participante que apresentará trabalho: Inscrição para Autores.

Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores.


Comissão Organizadora
8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS
5º Simpósio de Pós-Graduação
 
Publicado: 2016-08-26
 

DATAS IMPORTANTES

 

SOBRE O ENVIO DE RESUMOS POR MEIO DA PLATAFORMA DIGITAL

Submissão de trabalhos (AUTOR): 06/06/2016 a 05/09/2016;
Parecer dos avaliadores (AVALIADOR): 06/06/2016 a 11/09/2016;
Prazo final para correção dos trabalhos conforme pareceres e envio da versão corrigida (AUTOR): 18/09/2016
Prazo para conferência das correções (DIRETOR DE MODALIDADE): 18/09/2016 a 02/10/2016
Decisão final do Diretor de modalidade (DIRETOR DE MODALIDADE) : 09/10/2016

PARA CONSULTAR AS NORMAS PARA PUBLICAÇÃO E SUBMETER SEU RESUMO PARA SER AVALIADO, CLIQUE AQUI.

 

SOBRE A PARTICIPAÇÃO NO DIA DO EVENTO - 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos

As inscrições para participar no dia do evento devem ser feitas no período de 06 de junho a 24 de outubro de 2016, por meio dos formulários disponíveis abaixo, conforme o tipo de participação.

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES QUE APRESENTARÃO TRABALHOS EM FORMATO DE PÔSTER, PITCH OU ORAL

INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES OUVINTES OU COAUTORES DE TRABALHOS (SEM APRESENTAÇÃO)

 
Publicado: 2016-06-07
 

Links importantes

 

Apresentação
Corpo editorial
Normas para publicação
Endereço de contato
Edição atual
Edições anteriores

Sumário

 
Publicado: 2013-12-12
 

Matéria e Fotos

 

Mais de duzentos trabalhos científicos são apresentados na 5ª Jornada Científica e no 2º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS - Confira as fotos

 
Publicado: 2013-11-20
 

PROGRAMAÇÃO

 

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO

(Atualizado em 05/11/2013)

Clique aqui para acessar a tabela: APRESENTAÇÃO ORAL

(Atualizado em 05/11/2013)

Clique aqui para acessar a a tabela: APRESENTAÇÃO PÔSTER - Cursos de Graduação e Técnicos

(Atualizado em 05/11/2013)

Clique aqui para acessar a tabela: APRESENTAÇÃO PÔSTER - Pós-Graduação e Profissionais

(Atualizado em 05/11/2013)

 
Publicado: 2013-10-29
 

ARTIGOS PUBLICADOS

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS PUBLICADOS

 

 
Publicado: 2013-10-25
 

ATENÇÃO – PRAZO FINAL

 

ATENÇÃO – PRAZO FINAL

 

Prezados Autores, Avaliadores e Diretores de Modalidade,

 

Informamos que o prazo final para a PUBLICAÇÃO ou ARQUIVAMENTO dos trabalhos é 18/10/2013. Nessa data, todos Diretores de Modalidade deverão dar sua DECISÃO no sistema.

 

Dessa forma, todos os autores que ainda não enviaram as versões corrigidas deverão fazê-lo o quanto antes, inclusive para que o Diretor de Modalidade tenha tempo hábil para verificar se as alterações indicadas foram atendidas.

 

ALUNOS E SERVIDORES DO IFSULDEMINAS terão o pôster impresso sem qualquer custo, desde que:

- Preencha o formulário para impressão de pôster, disponível no link: http://nipe.ifs.ifsuldeminas.edu.br/index.php/5-jornada-cientifica

- Envie a requisição e o arquivo do pôster para a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação até a data de 20/10/2013, através do email pppi@ifsuldeminas.edu.br

- Sejam atendidas as exigências do Edital 25/2013, disponível no link:
http://www.ifsuldeminas.edu.br/~pppi/attachments/article/79/Edital%20Banner.pdf

 

Como regra geral, todas as apresentações serão em forma de pôster. A apresentação será na forma oral apenas para aqueles que forem convidados pela Organização e para os discentes de graduação do IFSULDEMINAS que tenham recebido bolsas da FAPEMIG ou CNPq.

 

O modelo para elaboração do pôster pode ser encontrado nas Diretrizes para os Autores, ou pelo link: http://nipe.ifs.ifsuldeminas.edu.br/index.php/5-jornada-cientifica

 

A programação completa com os horários e datas das palestras e apresentações será divulgada em breve.

 

Agradecemos sua participação no evento.

 

Comissão Organizadora da 5ª Jornada Científica e Tecnológica e 2º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS

 

 
Publicado: 2013-10-15
 

ATENÇÃO AUTORES

 

ATENÇÃO AUTORES

Após entrar em sua Página do Usuário, não estranhem caso não visualizem o trabalho submetido. Percebam que o sistema mostra inicialmente as “SUBMISSÕES ATIVAS”. Basta clicar em “ARQUIVADO” para verificar que o trabalho lá se encontra. Ao observarem o campo “SITUAÇÃO”, irão verificar que o trabalho foi “PUBLICADO” ou “ARQUIVADO”.

PUBLICADO significa que o trabalho estará disponível no sistema em formato PDF e que o autor deverá apresentá-lo em forma oral ou pôster, conforme as normas do evento.

ARQUIVADO significa que o trabalho não foi aceito e que não haverá apresentação.

Clique aqui para visualizar o arquivo com as explicações e imagens.

 
Publicado: 2013-10-14
 

ATENÇÃO AUTORES

 

ATENÇÃO AUTORES

Para acompanhar a avaliação dos trabalhos, após entrar em sua Página do Usuário, é necessário clicar no link que aparece abaixo da palavra "SITUAÇÃO", e não no título do trabalho. Em geral, aparecerá: "DOCUMENTO EM AVALIAÇÃO: CORREÇÕES OBRIGATÓRIAS".

Na página que será aberta em seguida, o arquivo com as indicações das alterações necessárias aparecerão em frente ao campo “Arquivo enviado”, “Avaliador A”.

Após realizar o que foi solicitado, para enviar a versão final, observar o campo “Transferir Versão do Autor”, clicar em “Selecionar Arquivo” e, em seguida, clicar em “Transferir”.

 
Publicado: 2013-09-30
 


ISSN 2319-0124