TRABALHOS PUBLICADOS |
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CONFIRA AQUI OS TRABALHOS PUBLICADOS | |
Publicado: 2016-11-11 | |
CONFIRA O AGENDAMENTO DAS APRESENTAÇÕES DE TRABALHOS |
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Dia das Modalidades - Somente para apresentações com pôster As apresentações orais serão realizadas somente por bolsistas de graduação financiados pelas agências de fomento CNPq e FAPEMIG. As apresentações dos Pitches serão realizadas somente por bolsistas financiados por editais específicos da Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFSULDEMINAS. O tempo de apresentação de cada trabalho (Orais e Pitches) será de 10 a 15 minutos, havendo 5 minutos adicionais para arguições, não ultrapassando um tempo total de 20 minutos. |
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Publicado: 2016-10-26 | |
CRONOGRAMA E PROGRAMAÇÃO |
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PROGRAMAÇÃO 8ª JORNADA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E 5° SIMPÓSIO DE PÓS-GRADUAÇÃO DO IFSULDEMINAS
DIa 1: 7 de novembro de 2016 – Passos MG - 07h30 às 08h30: Credenciamento dos Participantes. - 08h30 às 09h: Cerimônia de abertura. - 09h às 10h: Palestra com Matheus Haddad - Empreendedorismo: Método Lean Startup. - 10h às 12h: Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch. - 12h às 14h: - Almoço - Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados. - Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda a tarde) - 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres. - 16h às 16h30: - Coffee break - Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.
Dia 02: 8 de novembro de 2016 – Passos MG - 08h às 09h: Credenciamento dos Participantes. - 09h às 10h: Palestra com Otávio Grossi - Alta Performance e gestão de desafios. - 10h às 12h: - Apresentação dos trabalhos com o tema Incentivo à preservação de Recursos Hídricos (Edital nº 23/2015): Formato de Pitch. - Apresentação dos trabalhos - Incentivo à Inovação Tecnológica (Edital nº 21/2015): Formato de Pitch. - 12h às 14h: - Almoço - Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados. - Exposições fotográficas: “De Ângulo a Ângulo” e “Cenários e Olhares” (exposta durante toda tarde) - 14h às 16h: Apresentações de trabalhos: Orais e Pôsteres. - 16h às 16h30: - Coffee break - Apresentação cultural: Projeto Quintal e Convidados.
Faça o download da programação: Programação
Endereço: IFSULDEMINAS Campus Passos Rua Mário Ribola, 409, bairro Penha II Passos, Minas Gerais
Comissão Organizadora 8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS 5º Simpósio de Pós-Graduação
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Publicado: 2016-10-22 | |
ATENÇÃO - Prorrogada a data para submissão da versão final do resumo |
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Informamos que o prazo para correção e submissão da versão final dos trabalhos da 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até a data 02 de outubro de 2016. A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG. Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo: Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores. Comissão Organizadora 8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS 5º Simpósio de Pós-Graduação |
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Publicado: 2016-09-19 | |
ATENÇÃO - Prorrogada a data de submissão de trabalhos |
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Informamos que o prazo para submissão de trabalhos à 8ª Jornada Científica e Tecnológica e 5º Simpósio de Pós-graduação do IFSULDEMINAS foi prorrogado até o dia 05 de setembro de 2016. Podem enviar trabalhos servidores – técnicos e docentes, ativos ou aposentados , estudantes, ex-alunos, pesquisadores vinculados a outras instituições e visitantes. A Jornada acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos, localizado na Rua Mario Ribola, 409 - Penha II- Passos/MG. Além do envio do resumo expandido, todos os participantes devem preencher o formulário de inscrição para garantir a presença no dia do evento - As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio dos formulários abaixo: Para ouvintes ou coautores: Inscrição para ouvintes ou coautores. Comissão Organizadora 8ª Jornada Científica e Tecnológica do IFSULDEMINAS 5º Simpósio de Pós-Graduação |
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Publicado: 2016-08-26 | |
DATAS IMPORTANTES |
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SOBRE O ENVIO DE RESUMOS POR MEIO DA PLATAFORMA DIGITAL Submissão de trabalhos (AUTOR): 06/06/2016 a 05/09/2016; PARA CONSULTAR AS NORMAS PARA PUBLICAÇÃO E SUBMETER SEU RESUMO PARA SER AVALIADO, CLIQUE AQUI.
SOBRE A PARTICIPAÇÃO NO DIA DO EVENTO - 07 e 08 de novembro de 2016, no IFSULDEMINAS - Campus Passos As inscrições para participar no dia do evento devem ser feitas no período de 06 de junho a 24 de outubro de 2016, por meio dos formulários disponíveis abaixo, conforme o tipo de participação. INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES QUE APRESENTARÃO TRABALHOS EM FORMATO DE PÔSTER, PITCH OU ORAL INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES OUVINTES OU COAUTORES DE TRABALHOS (SEM APRESENTAÇÃO) |
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Publicado: 2016-06-07 | |
Links importantes |
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Apresentação |
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Publicado: 2013-12-12 | |
Matéria e Fotos |
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Mais de duzentos trabalhos científicos são apresentados na 5ª Jornada Científica e no 2º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS - Confira as fotos |
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Publicado: 2013-11-20 | |
PROGRAMAÇÃO |
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CLIQUE AQUI PARA CONFERIR A PROGRAMAÇÃO (Atualizado em 05/11/2013) Clique aqui para acessar a tabela: APRESENTAÇÃO ORAL (Atualizado em 05/11/2013) Clique aqui para acessar a a tabela: APRESENTAÇÃO PÔSTER - Cursos de Graduação e Técnicos (Atualizado em 05/11/2013) Clique aqui para acessar a tabela: APRESENTAÇÃO PÔSTER - Pós-Graduação e Profissionais (Atualizado em 05/11/2013) |
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Publicado: 2013-10-29 | |
ARTIGOS PUBLICADOS |
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CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS ARTIGOS PUBLICADOS
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Publicado: 2013-10-25 | |
ATENÇÃO – PRAZO FINAL |
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ATENÇÃO – PRAZO FINAL
Prezados Autores, Avaliadores e Diretores de Modalidade,
Informamos que o prazo final para a PUBLICAÇÃO ou ARQUIVAMENTO dos trabalhos é 18/10/2013. Nessa data, todos Diretores de Modalidade deverão dar sua DECISÃO no sistema.
Dessa forma, todos os autores que ainda não enviaram as versões corrigidas deverão fazê-lo o quanto antes, inclusive para que o Diretor de Modalidade tenha tempo hábil para verificar se as alterações indicadas foram atendidas.
ALUNOS E SERVIDORES DO IFSULDEMINAS terão o pôster impresso sem qualquer custo, desde que:
- Preencha o formulário para impressão de pôster, disponível no link: http://nipe.ifs.ifsuldeminas.edu.br/index.php/5-jornada-cientifica
- Envie a requisição e o arquivo do pôster para a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação até a data de 20/10/2013, através do email pppi@ifsuldeminas.edu.br - Sejam atendidas as exigências do Edital 25/2013, disponível no link:
Como regra geral, todas as apresentações serão em forma de pôster. A apresentação será na forma oral apenas para aqueles que forem convidados pela Organização e para os discentes de graduação do IFSULDEMINAS que tenham recebido bolsas da FAPEMIG ou CNPq.
O modelo para elaboração do pôster pode ser encontrado nas Diretrizes para os Autores, ou pelo link: http://nipe.ifs.ifsuldeminas.edu.br/index.php/5-jornada-cientifica
A programação completa com os horários e datas das palestras e apresentações será divulgada em breve.
Agradecemos sua participação no evento.
Comissão Organizadora da 5ª Jornada Científica e Tecnológica e 2º Simpósio de Pós-Graduação do IFSULDEMINAS
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Publicado: 2013-10-15 | |
ATENÇÃO AUTORES |
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ATENÇÃO AUTORES Após entrar em sua Página do Usuário, não estranhem caso não visualizem o trabalho submetido. Percebam que o sistema mostra inicialmente as “SUBMISSÕES ATIVAS”. Basta clicar em “ARQUIVADO” para verificar que o trabalho lá se encontra. Ao observarem o campo “SITUAÇÃO”, irão verificar que o trabalho foi “PUBLICADO” ou “ARQUIVADO”. PUBLICADO significa que o trabalho estará disponível no sistema em formato PDF e que o autor deverá apresentá-lo em forma oral ou pôster, conforme as normas do evento. ARQUIVADO significa que o trabalho não foi aceito e que não haverá apresentação. Clique aqui para visualizar o arquivo com as explicações e imagens. |
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Publicado: 2013-10-14 | |
ATENÇÃO AUTORES |
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ATENÇÃO AUTORES Para acompanhar a avaliação dos trabalhos, após entrar em sua Página do Usuário, é necessário clicar no link que aparece abaixo da palavra "SITUAÇÃO", e não no título do trabalho. Em geral, aparecerá: "DOCUMENTO EM AVALIAÇÃO: CORREÇÕES OBRIGATÓRIAS". Na página que será aberta em seguida, o arquivo com as indicações das alterações necessárias aparecerão em frente ao campo “Arquivo enviado”, “Avaliador A”. Após realizar o que foi solicitado, para enviar a versão final, observar o campo “Transferir Versão do Autor”, clicar em “Selecionar Arquivo” e, em seguida, clicar em “Transferir”. |
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Publicado: 2013-09-30 | |
ISSN 2319-0124